sexta-feira, 25 de maio de 2007

Também à 6ªFeira

O combinado foi saír do trabalho e dar umas pedaladas ao fim da tarde e assim foi.
Juntámo-nos eu, o Simão, o Bruno (a iniciar-se nestas andanças com a sua novinha Scott Reflex 60) e o Miguel com a sua também nova a estrear Scott Reflex 30 igualzinha à minha. SCOTT RULES!!!
Quando cheguei ao local de encontro, já eles lá estavam e então começámos logo a rolar em direcção ao Peso onde nos iriamos encontrar com o amigo Cerezo.
Chegados ao Ferro e já com o Cerezo, continuámos a Rota dos Abraços, pois o Bruno e o Miguel ainda não a conheciam e é uma volta boa para quem ainda não está habituado a estas andanças com trilhos muito bons e umas paisagens lindas. Tivemos também direito ao molha pés, com especial dedicatória do Cerezo.
Num dos trilhos que passamos, numa volta anterior, o Cerezo furou, desta vez o privilégio foi meu e contei dois espétas no pneu. Quando tirei um e me fiz novamente ao caminho, passado um bocado, lá estava eu novamente a parar, havia mais um. O bom é que tenho o anti-furo na câmara de ar e então foi só tirar os espétas e voltar a encher, nada de remendos, nada de trocar câmara de ar, bendito anti-furo.
A volta foi boa, cerca de 30 e tal km's, não sei ao certo, pois esqueci-me do ciclocomputador em casa.
O estreante Bruno e o Miguel estiveram muito bem. Agora é continuar a pedalar e parece que ficaram com vontade de mais.

Tal como dados de km's, também não há fotos, é que gatilheiros no grupo não havia.

Sem comentários: