sábado, 13 de outubro de 2007

A mudança!

Tal como já tinha dito no post anterior, comprei um quadro Scale visto o meu reflex ser do tamanho M, o que era pequeno para mim. O Scale é L, mais a combinar mais com os meus 1,82 de altura.
Lá montei uma "oficina" dentro de casa e passei o dia de volta dos quadros e das peças todas com a intenção de ter a bicla pronta para amanhã ir dar uma voltita de estreia com o Adriano.
Tudo começou com o desmontar da Reflex, até ficar só o esqueleto e depois foi só fazer o inverso, até a Scale ganhar corpo.
Pelo meio, ainda deu para apanhar uma carga de nervos em que um Sr entendido em bicicletas me disse que eu tinha 99,9% de hipóteses de o meu desviador da frente não servir no quadro mais largo da Scale. Mas felizmente, lá calhei nos 0,01% de hipóteses de servir (ainda bem que afinal o Sr, não sabe mesmo tudo de bicicletas, apesar de querer fazer vêr que sim) e consegui ter a Scale pronta com as peças todas da Reflex, à excepção dos travões, porque instalei uns Deore hidráulicos e do pedaleiro Deore que era do Mané. Assim, aproveitei para deixar o pedaleiro no quadro e já fico com os travões, para ir montando a Reflex para a Ilda.
Correu tudo bem, não houve problemas e lá fiquei com a Scale pronta para a voltinha do Domingo, como previsto.



A ultima vez que se viu a Reflex "inteira"


O quadro "nú"


O material todo (incluindo a caixinha com
as peças mais pequenas, claro)


O quadro Scale à espera


O resultado final


Agora é só pedalar muito com a nova SCOTT!!!

Sem comentários: