domingo, 14 de outubro de 2007

A estreia da Scale

Depois do dia de ontem de volta da Scale, lá consegui ter a bike pronta para a estreia de hoje.
Não houve problema nenhum e faltava a voltinha de hoje para confirmar se tinha feito um bom trabalho na montagem da Scale.
Houve uns "desencontros" ao combinar a voltinha de hoje e então a ultima msg enviada, foi a minha ao Adriano a dizer para estar junto da pastelaria Pérola Doce às 9:00.
De manhã levantei-me e parti em direcção à pastelaria sem saber se ele lá iria estar, mas, se não estivesse, daria a volta de estreia de qualquer maneira, tal era a vontade de experimentar a Scale.
Ao chegar, já ele lá estava à espera e foi só combinar o percurso a fazer. Decidimos então seguir para baixo e fazer um bocado da Rota dos Abraços e seguir depois até ao Tortosendo passando por Peraboa e Ferro.
Quando estávamos a passar junto da zona industrial da Covilhã, vemos outro bttista que se ia cruzar connosco e era ele o Luís que já vinha do Teixoso a fazer a sua voltinha de Domingo. Como vinha sozinho, aproveitou, deu meia volta e fez o resto do passeio com a nossa companhia.
Nós, que íamos com a ideia de ir até ao Tortosendo, achamos então por bem não deixar o rapaz acabar a volta sozinho e fizemos uma alteração de planos em que iríamos com o Luís até ao Teixoso e continuávamos depois até casa. Assim foi!
Passámos a ponte ferroviária e seguimos em direcção a Caria, onde apanhámos a estrada que nos iria levar até ao alto da Sra. Do Carmo. Daí até ao Teixoso é um pulinho e depois foi só continuar por estrada até à Covilhã e o Adriano até ao Tortosendo.
A Scale portou-se lindamente e não houve qualquer problema de montagem.



Uma pequena paragem depois da
travessia da ponte ferroviária



A Scale e os cavalitos


E pensei, que bela paisagem prá primeira foto com a Scale


O Adriano e o Luís


Agora o próximo teste é mesmo os Trilhos da Raia em Idanha-a-Nova no próximo fim-de-semana. Bora lá!

2 comentários:

Tiaguss disse...

Aleluia .....
Novos posts com terra batida e macadame. É que para estes lados já cheirava um bocado a mofo. Nada como uma lufada de ar fresco! :)

Luis Afonso disse...

Ah pois é!
Isto andou um bocado parado.
Mas agora... :)