domingo, 7 de outubro de 2007

Km´s precisam-se!

Pois é, tem estado mesmo parada a minha vida "bttistica". Entre férias, trabalho e aulas, tem faltado o tempo para umas voltinhas mais regulares e nas pequenas voltas que dei, faltou também o tempo para as relatar neste espaço.
Duas das voltitas foram com a minha namorada em que mostrou que está cada vez melhor. Foram duas voltitas pequenas, mas em que deu para ela perceber que está com mais confiança e que assim se torna mais fácil e divertido. Vai no bom caminho!
Uma outra foi no Domingo (23 Set.) em que vindo da Festa dos Chocalhos de Alpedrinha às tantas da manhã, deu para dormir apenas duas horitas e às 8:30 lá estava eu a pé para dar uma voltita pelos lados do Teixoso com o Pedro Sousa, o Adriano, o Luís e mais um companheiro que agora infelizmente não me recordo do nome.

Foi uma boa voltita, pena foi um corta-fogo que tivemos que subir com muita inclinação e em mau estado e muito longo. Devo dizer que já estava bem fartinho de andar a pé!
Depois vieram as férias do trabalho e as aulas para não ter mais tempo para pedalar, mas a coisa vai mudar já este fdsemana e no dia 21 de Outubro espero estar nos Trilhos da Raia em Idanha a Nova.
Até lá, espero ter a minha nova bike pronta. Comprei um quadro Scale, pois o meu reflex é um pouco pequeno para mim e então falta transferir o material todo para o novo quadro e instalar os novos travões hidraulicos. Mas, depois dou novidades em relação a esta mudança.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi...achei muito interessante o teu blog alusivo ao BTT. arranjei agora o meu primeiro emprego.....e como adoro Bikes vou comprar uma para dar umas voltinhas. O meu problema é q não conheço muita gente do BTT e gostava de poder dar umas voltas com voçês. Se quiserem mais um para o grupo, desde já disponho o meu mail... RicardoIvoAlves@hotmail.com. Abraço e boas pedaladas......

Luis Afonso disse...

Ora viva!
Ok Ricardo, quando tiveres bike é só dizeres e vens dar umas voltas também. Há sempre lugar pa mais um bttista!