domingo, 8 de abril de 2007

Domingo de Páscoa

Hoje acordei cheio de pica e às 10 da manhã (o que é muito cedo para um Domingo) já estava a pedalar.
Fui até à ponte da Meimoa e entrei no caminho que vai acabar no Pesinho. Pelo meio ainda tive tempo de passar por um rebanho de ovelhas que tinha um serra da estrela que achou que eu não devia ali passar e se pos a correr atrás de mim, amigos do bttista os cãezinhos.
Atravessei a ponte para o Peso e continuei outro caminho que vai dar ao Parque Industrial do Tortosendo. Daí até casa foi sempre por estrada pois a hora do almoço de Páscoa com a familia já estava a chegar.
Foi uma voltita pequena, mas que deu bem para puxar pelo corpinho. Isto está a ficar bom!




Ao chegar tinha os pequenitos dos meus sobrinhos à minha espera, foi muito giro vê-los todos contentes por o tio estar a chegar de bicicleta todo borrado de lama.


Luís e Ana
"Ó tio, tu estás todo sujo de lama!"


Distância percorrida – 36.03 km
Tempo de rolamento – 1:49:42
Velocidade média – 19.71 km/h
Velocidade máxima – 44.5 km/h

Sem comentários: