domingo, 4 de fevereiro de 2007

Gardunha I

14-10-2006

Foi neste passeio que começou o gosto pelo BTT. Já há uns tempos que me tentavam para fazer umas pedaladas e neste dia decidi-me, ainda com a bike velha.
A malta saiu da Covilhã e apanharam-me no Fundão, junto ao Modelo. Seguimos então em direcção a Alcongosta onde fizemos aquela grande subida que me deu que pedalar e já dizia mal da minha vida. O objectivo era o posto de vigia e foi atingido! Chegados lá, fizemos uma sessão fotográfica (com a ajuda do Ricardo, um bttista do Fundão que encontramos por lá) e depois descemos pelo outro lado, em corta-fogo, feito um pouco à mão, tal era a inclinação. Já no Fundão, segui para casa e o resto do grupo, novamente para a Covilhã.
Para primeiro passeio, foi muito bom, aguentei-me e a bike também!

Eu; David; Tiago; Simão; Pedro; Cerezo

Sem comentários: