quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Tortosendo - Barco

27-01-2007


Ao longo da semana foram-se trocando mails e decidimo-nos por este passeio
que acabou combinado pró sábado às 10:00 junto da rotunda do seminário do Tortosendo, onde mora o Adriano.
Desta vez o grupo era mais pequeno, pois havia quem não pudesse ir (Tiago, Simão e David) e até quem estivesse com muito frio (Figueira).
Chegado ao ponto de encontro, um bocadito atrasado, lá aprontei a Scott prá volta e seguimos estrada fora até ao café mais próximo, pois faltava o café da praxe.
Seguimos com um belo exemplo de subida e continuámos pela estrada em direcção ao Paúl. A meio, cortámos para dentro da serra e foi seguir quase pela crista até perto do Barco, onde fizemos uma bela decida até à dita localidade.

Pelo meio da serra fomos agraciados com belas paisagens e também com belas subidas, mas logo seguidas de óptimas descidas e boas doses de vento bem frio.




Estas poses era apenas pa vêr o número de dentes das cassetes, tá bem?






Chegados ao Barco, continuámos sempre junto ao Zêzere, com uma paragem pelo meio para uma buchazita e pelas 14 e qualquer coisa estávamos outra vez no ponto de partida e já a combinar o próximo passeio para o sábado a seguinte.
Pedro; Cerezo; Mané; Eu e o Adriano como fotógrafo

Aí ficam os números, não muito precisos, pois não sei como fiz a coisa e quase ao fim do passeio, apaguei tudo do ciclo-computador!

Distância percorrida – 35,00 km
Tempo de rolamento – 2:30:00
Velocidade Média – 14,00 km/h
Velocidade Máxima – 51,4 km/h (esta tenho a certeza)

Sem comentários: